quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobre A e B.

Os fins contados entre "A" e "B".
"A" sempre lutando por um novo começo, enquanto "B" está sempre impondo fim nas esperanças de "A".
Os dois estão tão perto, mas ao mesmo tempo, tão distante.
_

B: Dessa vez, vim dizer Adeus.
A: O que vai fazer?
B: Vou-me embora, eu não volto mais.
A: Ainda pretende largar tudo aqui?
B: Não tudo, apenas uma parte.
A: A melhor parte.
B: Talvez não.
A: Talvez sim.
B: Eu já não sei o que pensar...
A: E nunca vai saber, não é?
B: Porque você acha isso?
A: Porque tu me chama de indecisa; e não vê que tu que é o indeciso.
B: Você sempre querendo ter razão.
A: E tu sempre fazendo a escolha errada.
B: Estou fazendo o que é melhor pra mim.
A: Tu só pensa em si.
B: É o meu futuro.
A: E o meu futuro? Como fica?
B: Olha, eu não sei...
A: Faça o que sempre faz, deixe tudo no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário