quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A gente tem a maldita mania de achar que pessoas são pra sempre, e sentimentos também.
Vivemos nos entregando demais pra quem se quer teve a mesma intenção.
_

Eis meu erro.
Eu vivo esquecendo que pessoas mudam. E embora elas mudem, sei que não é por mal.
Elas mudam porque é preciso; porque algo lhes aconteceu pra fazê-las dessa forma. É como já dizia o grande Fito Páez: “O homem se faz forte quando se decepciona.” E eu vejo que esse tem sido teu motivo.

O que tem acontecido contigo meu pequeno guri? Qual sua mais recente decepção? Porque não és mais o guri que conheci há uns anos atrás?

Eu nunca insisto, eu apenas peço.
E hoje peço, por favor, não feche mais os olhos pro passado. Lembre de quem esteve sempre aqui, sempre vai estar. Pois, eu já não quero ter que abrir a janela e deixar que o vento carregue todas aquelas lembranças…

Dói fingir que está tudo bem. Que eu tô legal e tu não precisa se preocupar.
Dói não ter uma resposta.

Tá doendo tanto…
Mas não lhe peço muito, apenas que prometa.

Promete que não vai me deixar partir?
Porque sinceramente, eu também não quero ter que deixá-lo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário